Desenvolvimento e Orientação Espiritual

Tratamentos Espirituais

Tratamentos Espirituais
O que é Tratamento Espiritual?
A Ordem Mística do Rei Salomão utiliza de métodos holísticos e terapêuticos para atender aos irmãos encarnados e desencarnados que por algum motivo estejam sob influencias de energias nocivas. Para cada individuo possui um prontuário e será feito o seu tratamento individualmente. Vai depender da orientação dos mentores, de acordo com a necessidade do assistido.
São 7 passos:
1- Triagem;
2- Orientação ao assistido;
3- Freqüência nas reuniões;
4- Passes espirituais;
5- Consulta ou visita espiritual;
6- Identificação do problema por parte da equipe espiritual;
7- Tratamento
E ainda, compõe o tratamento:
Ingestão de água fluidificada, leituras evangélicas, orações constantes; banho de ervas (caso seja orientado), após um período determinado é realizada nova consulta para nova verificação.
 

2) Qual a finalidade desse tratamento?

Em muitos casos de influencia espiritual a pessoa apresenta uma série de sintomas/problemas de ordem espiritual, e que podem vir a ser somatizadas; o objetivo do tratamento é impedir que continue ou aumente o prejuízo causado pela influencia de algum amigo espiritual desarmonizado sobre o assistido.

O tratamento tem a finalidade de harmonizar a pessoa através da mudança do pensamento nocivo, mudança das atitudes negativas, leituras, bioenergia, orações etc. Em muitos casos de influencia, a simples modificação de atitudes negativas para atitudes positivas impede que o espírito em sofrimento prejudique o encarnado, com a mesma ênfase.
Lembrando que tudo é energia, ao modificarmos nossa freqüência positivamente, entramos em sintonia com os mentores de luz, facilitando o trabalho de auxílio e socorro aos desencarnados.

3) Se eu fizer o tratamento espiritual, serei curado?

A cura esta ligada a padrões energéticos individuais.
Não basta apenas querer, o milagre acontece por três fatores: * Fé *Mérito e *???
Não OFERTAMOS cura, mas ajudamos a cada individuo alcançar os padrões necessários para desperta em sua aura.
Nossos tratamentos espirituais não se utiliza de incisões, cortes e perfurações no intuíto de curar doenças.
O tratamento espiritual visa "curar" os males espirituais - influencias nocivas, acúmulo de energia negativa, desequilíbrio dos centros de força, cansaço, baixa auto-estima, depressões, dores de cabeça, presenças, cansaço, irritabilidade, medo, insônia, tristeza e outros sintomas que apareçam devido a esta influencia – salientamos ainda que, todos os sintomas já somatizados no corpo físico, deverão ser acompanhados por médicos e profissionais da área da saúde, não devendo ser retirada nenhuma medicação que esteja em uso, porque teve início o tratamento espiritual. Os dois tratamentos devem caminhar juntos e a medicação só deverá ser suspensa, por orientação médica.

4) O que a pessoa sente durante e após o tratamento espiritual?

Durante os primeiros tempos do tratamento, é natural alguns assistidos sentirem que esses sintomas se ampliam ou pioram - porque os espíritos sofredores farão de tudo para que a pessoa deixe o tratamento de melhora, sabedores de que se a pessoa melhorar não terá mais sintonia com eles.
Após o término do tratamento, se a pessoa realmente se esforçou e seguiu as orientações corretamente, esses sintomas deverão ter desaparecido ou diminuído drasticamente. Caso a pessoa não tenha se dedicado corretamente, os sintomas tendem a continuar e infelizmente isso acontece mais do que o desejado, porque nós ainda esperamos que a espiritualidade faça todo o trabalho por nós, ao invés de nos dedicarmos para a nossa modificação íntima, visando crescer em equilíbrio e auto-controle.
É importante lembrar que todo tratamento espiritual depende mais de nós mesmos, do que da espiritualidade.
Nem todos receberão o que desejam do Plano Espiritual, já que os espíritos limitam sua ajuda a vontade de Deus. É importante lembrar que nem tudo que desejas é saudável para o teu Espírito.
No entanto, garantimos que os que buscam o alimento espiritual encontrarão um agradável ponto de partida em nossa casa. Todos receberão os benefícios da Equipe Espiritual, assimilando-os de acordo com o seu esforço, padrão vibratório e receptividade.
Aqueles que realizarem os procedimentos indicados, e, com coragem, lutarem para se modificar, sentirão a diferença.

5) Quais os tratamentos existentes no Templo?

Temos no Templo os seguintes tratamentos:

1- Restauração energética pelo Passe Mediúnico;
2- Cromoterapia;
3- Desobsessão;
4- Cristaloterapia;
5- Água Fluidificada;
6- Banhos de ervas;
7-Limpeza das residências dos assistidos, pela equipe espiritual que nos assiste.

6) Qual o procedimento dos tratamentos?

Em nosso TEMPLO utilizamos o seguinte procedimento como padrão para quase todos os casos (durante 07 semanas): freqüência assídua nas reuniões, aplicação de passes (bioenergia), ingestão de água fluidificada (que é levada em uma garrafa), leituras de textos e livros evangelizadores, freqüência de oração durante o dia (principalmente ao acordar e ao deitar), leitura do evangelho em voz alta no lar, banhos com ervas.

Nas semanas de tratamento os pacientes serão visitados e amparados pela equipe médica espiritual do Hospital ASTRAL DR. EURIPIDES DE BARSANULFO. Não serão realizadas visitas de médiuns e não serão enviadas mensagens psicografadas para pessoas em tratamento, todo o trabalho é realizado pela espiritualidade.

Após esse período é agendada uma nova avaliação com o(a) dirigente espiritual do Templo, que se necessário, o encaminha novamente para outra sessão de tratamento ou já fica agendado o tratamento em desobsessão ou apometria, dependendo do caso.

Ao percebermos, com a ausência nas reuniões (sem aviso prévio justificável), que o assistido não se esforça e nem demonstra interesse em realizar um tratamento sério, ele irá aguardar sua vez de receber tratamento, após os que estão agendados serem tratados.
 
Obrigatória a participação da preleção inicial, que explicara o procedimento dos trabalhos.
Isso varia de caso a caso, da gravidade e etc. Outrossim, informamos que em nosso Templo todos são tratados com respeito e carinho, sem privilegiarmos quem quer que seja, em detrimento de outros.

7) O tratamento espiritual é pago?

O tratamento espiritual NÃO É COBRADO, não faz restrições a crenças religiosas e não cria obrigações, todos que nos procuram serão amparados de acordo com seu merecimento e a vontade de Deus.


Um comentário:

Pesquisar este blog

Obrigado por sua visita

Obrigado por sua visita

Ordem Mística do Rei Salomão baseada no amor, na caridade e na orientação, através da linha branca espiritual, nosso trabalho consiste em ajudar ao próximo, orientá-lo e esclarecê-lo.