Desenvolvimento e Orientação Espiritual

Associados

O que é o Projeto Associados ead?
É um programa de fidelidade destinado a arrecadar fundos para manter os trabalhos filantrópicos do templo e projetos sociais.

Qual o destino das doações?
As doações são encaminhadas para Ordem Mística do Rei Salomão, que administra os valores, para cumprir os objetivos expostos no item anterior.

Quem participa?
Qualquer pessoa que sinta no coração a necessidade em ajudar , proclamando a caridade, o amor e solidariedade por meio das mensagens do bruxo e mago Magno Constantino. Dependendo do valor de sua doação, você poderá ser relacionado como: Associado Bronze, Prata ou Ouro.

Você poderá tornar-se um ASSOCIADO imediatamente, com total segurança. Você poderá colaborar com cartão de crédito ou imprimir os boletos bancários! Além de contribuir para o crescimento do nosso projeto, você receberá como forma de gratidão o envio mensal da Despertar da Magia, brindes e informações de descontos nos produtos de Magno Constantino.

Caso deseje tornar-se um ASSOCIADO, mas não deseje inscrever-se pelo site, você poderá obter maiores informações pelos telefones abaixo, para que receba pelo Correio o boleto bancário e possa efetuar sua contribuição. Ou você poderá efetuar um depósito bancário, enviando em seguida o comprovante de depósito. Dessa forma, será possível o registro da sua doação e o envio mensal da Despertar da Magia, brindes e informações de descontos nos produtos da Ordem Mística do Rei Salomão.

Associado Bronze: Gratuito.

* Envia nome para os rituais de cura e libertação
Recebimento de textos semanais
*Mapa Astral

Associado Prata: Investe mensalmente R$35,00.

*Participação dos rituais EAD
* Recebimento do Jornal do Templo em pdf
Recebimento do Despertar da Magia em pdf
*Acesso ao curso do mês em pdf
*Mapa Astral


Associado Ouro: Investe mensalmente R$50,00.

*Participação dos rituais EAD
* Recebimento do Jornal do Templo em pdf
Recebimento do Despertar da Magia em pdf
*Opção de escolha de até 3 cursos em pdf c/ certificado em pdf
*Mapa Astral



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Obrigado por sua visita

Obrigado por sua visita

Ordem Mística do Rei Salomão baseada no amor, na caridade e na orientação, através da linha branca espiritual, nosso trabalho consiste em ajudar ao próximo, orientá-lo e esclarecê-lo.